Internautas relatam tiroteio no Jacarezinho na madrugada deste domingo

Tiroteio entre policiais e bandidos no Jacarezinho assusta moradores da região
Tiroteio entre policiais e bandidos no Jacarezinho assusta moradores da região Foto: Reprodução da internet

 

O confronto entre bandidos e policiais civis no Jacarezinho iniciado no fim da tarde deste sábado, pouco após uma viatura da UPP Jacarezinho ter sido atacada por criminosos da região, continua assustando moradores da região na madrugada deste domingo. Segundo relatos de internautas nas redes sociais, a troca de tiros continua intensa.

Em um dos vídeos compartilhados, é possível ouvir várias rajadas de tiros e ver carros passando em alta velocidade para fugir do confronto.

– Minhã mãe foi para o Jacarezinho e a bala tá rolando solta lá desde 17:00. Tô preocupadão com ela – escreveu um internauta às 3h35 deste domingo.

– Que Deus proteja os policiais e os cidadãos de bem do Jacarezinho, porque tá complicado hoje – comentou outro.

Os moradores do bairro têm convivido com uma rotina de confrontos desde sexta-feira, quando o policial civil Bruno Guimarães Buhler, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) Bruno Guimarães Buhler, foi baleado no pescoço e morreu durante uma cirurgia no Hospital Federal de Bonsucesso. Na ocasião, equipes da Delegacia de Combate às Drogas e da Core faziam uma operação de apoio à Polícia Militar após a base da UPP do Jacarezinho ter sido atacada por criminosos.

Neste sábado, o cenário de guerra se repetiu, e outro policial da Core, identificado como Marcelo Antônio Ventura Golpini, foi baleado no braço. O agente foi socorrido pelos colegas e encaminhado ao Hospital de Bonsucesso, e, de acordo com a PM, está fora de perigo.

 

Fonte: Extra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s