Suspeito assalta com arma falsa mas acaba detido por vítimas, no Rio

A Avenida Francisco Bicalho
A Avenida Francisco Bicalho Foto: Google Street View / Reprodução

Um suspeito que tentou assaltar três homens com uma arma falsa acabou sendo detido pelas próprias vítimas. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Douglas Ramos da Silva, de 29 anos, acabou preso e levado para a Central de Garantias, na Cidade da Polícia, também na Zona Norte.

As três vítimas estavam lanchando na Avenida Francisco Bicalho, perto da Estação da Leopoldina, quando foram rendidas e obrigadas a entregar seus celulares. Um dos homens, porém, percebeu que arma era falsa e reagiu. Douglas tentou fugir, mas foi perseguido e acabou sendo alcançado pelas vítimas.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) passavam pelo local e foram chamados pelos homens. Além da arma falsa, eles encontraram, na mochila do suspeito, duas facas e os celulares levados das vítimas.

Na delegacia, os policiais descobriram que Douglas já tinha passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por roubo a mão armada (artigo 157 do Códio Penal).

 

Fonte: Extra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s