Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil por criminosos que mataram policial de elite no Jacarezinho

Bruno foi morto por criminosos no Jacarezinho
Bruno foi morto por criminosos no Jacarezinho Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta sexta-feira, oferecendo R$ 5 mil por informações que levem aos criminosos envolvidos na morte do policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Bruno Guimarães Buhler, de 36 anos. O policial morreu durante uma troca de tiros com criminosos na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira.

Disque-Denúncia busca envolvidos na morte do policial
Disque-Denúncia busca envolvidos na morte do policial Foto: Reprodução/Portal dos Procurados

Bruno foi atingido por um tiro no pescoço e chegou a ser socorrido no Hospital Geral de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. Bruno deixou a esposa e um filho. Após a morte dele, policias da Core retornaram à comunidade em busca dos envolvidos no crime. Um homem, identificado como Andre Medeiros, e um adolescente de 15 anos, identificado como Yan Ferreira, foram baleados e encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio e para o Hospital Geral de Bonsucesso, respectivamente.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. Todas as informações sobre os envolvidos estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Homicídios – DH/Capital -, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

 

Fonte: Extra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s