Arrastões em dois bairros do Rio deixam motoristas assustados

Motoristas entraram em pânico durante dois arrastões que ocorreram no período nesta quinta-feira, em dois bairros das zonas Norte e Oeste do Rio. Um dos casos aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King, próximo à da favela da Galinha, por volta da 21h. As informações são do Jornal “Bom Dia Rio”, da TV Globo.Na ação, bandidos armados teriam efetuado roubos no local. Policiais militares foram acionados, mas os criminosos já haviam fugido no momento em que patrulhas chegaram ao local. Motoristas foram até a delegacia de Inhaúma, a 44ª DP, para realizar o registro da ocorrência. De acordo com os relatos, os roubos aconteceram próximo à delegacia. Imagens das vítimas assustadas circulam pelas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira, motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, também na Zona Oeste do Rio, ficaram assustados por causa de uma tentativa de arrastão seguida de tiroteio. Na ocasião, carros voltaram pela contramão e algumas pessoas chegaram a deixar seus veículos.

A confusão foi por volta das 7h30. Após receber o alerta de que havia um grupo suspeito na Avenida Brasil, equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), do 14º BPM (Bangu) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy seguiram para o local.

 

Fonte: Extra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s