Guerra entre milicianos pode ter motivado tentativa de execução em Campo Grande

O carro onde estavam as vítimas é blindado
O carro onde estavam as vítimas é blindado Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga uma tentativa de execução que terminou com dois baleados, na madrugada desta terça-feira, na Estrada do Monteiro, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A principal linha de investigação da 35ª DP (Campo Grande) é de que o crime tenha sido motivado por uma guerra entre milicianos. Os alvos seriam dois homens que estavam dentro de um Toyota Corolla preto. Um deles foi baleado no braço e o outro, nada sofreu e fugiu do local. Com a dupla, havia duas mulheres. Uma delas foi baleada na barriga e está internada no Hospital municipal Rocha Faria, também em Campo Grande.

Duas pessoas ficaram feridas no ataque
Duas pessoas ficaram feridas no ataque Foto: Reprodução

O crime aconteceu em frente à Boutique de carnes Mr. Ox. O grupo tinha acabado de entrar no Toyota Corolla, que estava estacionado em frente ao estabelecimento, quando foi atacado. De acordo com testemunhas, quatro homens armados desembarcaram de um veículo e atiraram. Os disparos teriam sido todos de fuzil.

A polícia suspeita que um dos alvos, que seria agente penitenciário, faça parte da milícia da região. Os policiais tentam identificá-lo. Por enquanto, eles só sabem seu apelido. As outras três vítimas já foram identificadas e prestaram depoimento. Elas alegam que só conhecem o agente pelo seu apelido.

De acordo com informações da 35ª DP, o Corolla está no nome de uma empresa de transporte de valores cujos donos serão intimados para prestar depoimento.

 

Fonte: Extra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s