Agressor de festa na Gávea será julgado nesta terça-feira

José Phillipe Ribeiro de Castro está preso por agredir três pessoas
José Phillipe Ribeiro de Castro está preso por agredir três pessoas Foto: Reprodução/Facebook

Acusado de ferir, com um objeto cortante, três pessoas que participavam de uma festa em sua casa, na Gávea, Zona Sul do Rio, em junho de 2015, o promotor de eventos José Phillippe Ribeiro de Castro, de 30 anos, será julgado nesta terça-feira, às 13h, na 4ª Vara Criminal da Capital, no Centro do Rio. José Phillippe, hoje preso no presídio Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó, teve três pedidos de liberdade negado pela Justiça.

O promotor é acusado de dupla tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal culposa — quando não há intenção de matar — contra Ana Carolina Romeiro, que ficou ferida no tórax, Gabriel Cunha da Silva, que teve parte da orelha cortada, e Lourenço de Albuquerque Mayer Brenha, que sofreu um corte numa mão ao tentar conter José Phillippe.

Integrante de uma família que é dona de uma usina de açúcar e faz negócios no ramo da pecuária e no mercado financeiro, José Philippe apresenta um histórico de passagens pela polícia que começou em 2002, quando tinha apenas 16 anos. Depois, protagonizou crimes como lesão corporal, violência doméstica, violação de domicílio e constrangimento ilegal. São, no total, oito casos registrados em delegacias da Zona Sul e de Búzios, além de um na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Florianópolis, em Santa Catarina.

A análise das autuações revela o perfil de um jovem instável e agressivo, sobretudo com mulheres.

 

Fonte: Extra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s