Tiroteio perto da Linha Vermelha faz com que carros voltem na contramão

Para fugir do tiroteio, veículos voltam na contramão
Para fugir do tiroteio, veículos voltam na contramão Foto: Divulgação/OTT

Uma ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar próximo à comunidade do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, resultou num tiroteio na tarde desta segunda-feira. Segundo o comando da unidade, dois homens foram presos no local e a via permaneceu interditada por cerca de 30 minutos.

Com a ação, os veículos voltaram na contramão na Linha Vermelha. Segundo o Centro de Operações Rio (COR) hoive interdições na região de Caxias, devido à ocorrência policial. A orientação foi seguir pela Avenida Brasil.

A Polícia Militar informou que policiais do Grupamento Especial Tático em Motopatrulhamento, do Batalhão de Choque, suspeitaram de homens caminhando pela via, em frente à comunidade do Lixão. Na abordagem, dois homens foram presos portando um radiotransmissor e um carregador de pistola. Os outros conseguiram fugir quando criminosos, de dentro da comunidade do Lixão, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

No momento, equipes policiais com viaturas fazem vasculhamento na comunidade, com a intenção de estabilizar a área e garantir o fluxo seguro da via.

ARRASTÃO NO DOMINGO

No domingo, a Linha Vermelha foi palco de um arrastão também na altura de Duque de Caxias, perto da Favela do Lixão. Um grupo de criminosos levou motos e pertences de motoristas que passavam pelo local. Um agente penitenciário que preferiu não se identificar e o filho, de 20 anos, foram assaltados. Os bandidos levaram a motocicleta em que estavam e outros pertences.

Eles relataram que dois bandidos, também em uma moto, os abordaram e começaram a dar coronhadas nos braços e cabeças das vítimas.

Os bandidos caíram da moto em que estavam, que ficou abandonada, e pegaram a motocicleta das vítimas para fugir. Segundo o agente penitenciário, essa era a primeira vez que fazia uma viagem com o veículo com o filho e eles iriam para um encontro de motociclistas em Penedo, na Região Sul Fluminense.

Pista ficou interditada por meia hora

 

Fonte: Extra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s