Assalto a loja do Shopping Tijuca acaba em tiroteio e pânico na região

Policiais durante tiroteio no entorno do Shopping Tijuca Foto: Alerta Vila Isabel

Uma tantativa de assalto a uma loja da Vivo no Shopping Tijuca, no Maracanã, Zona Norte do Rio, por volta das 16h, assustou e causou pânico entre os funcionários e clientes do centro comercial. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois homens foram detidos e uma pistola calibre 9 mm foi apreendida após troca de tiros no entorno do shopping.

A polícia ainda não informou se há feridos e quantos criminosos agiram no local. De acordo com uma funcionária de uma loja da unidade, alguns estabelecimentos fecharam por alguns minutos, por segurança.

— Muitos tiros no entorno do shopping. Correria dentro das lojas e nas ruas do bairro. Isso é assustador. Não conseguimos nem mais trabalhar num ambiente cheio de seguranças como é um shopping. Onde vamos parar? Cade as Forças Armadas? — lamenta a funcionária, que não quis se identificar.

Em nota, a assessoria do Shopping Tijuca informa que houve um assalto em uma operação de telefonia na tarde desta quinta-feira. O empreendimento funciona normalmente e está à disposição para ajudar as autoridades no que for necessário.

Uma pistola calibre 9 mm e munições foram apreendidas pela polícia
Uma pistola calibre 9 mm e munições foram apreendidas pela polícia Foto: Divulgação

Segundo relatos nas redes sociais, os bandidos ainda teriam tentado roubar um carro e uma moto nas proximidades do shopping, causando pânico nas ruas da região.De acordo com informações do 6º BPM (Tijuca), bandidos roubaram um veículo na rua Barão de Mesquita, na Tijuca, próximo ao Shopping. Policiais fizeram um cerco nas imediações. Quando avistaram os policiais, os criminosos tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Ocorrência em andamento seguindo para 19ª DP (Tijuca).

Correria dentro do shoppng após tiroteio
Correria dentro do shoppng após tiroteio Foto: Reprodução/WhatsApp

Devido ao ocorrido, o Centro de Operações do Rio (COR) informa que há interdições na Rua Amaral, no Andaraí.

Fonte: Extra
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s