Suspeito é morto após assalto à loja e troca de tiros no Fonseca

Bandidos roubaram Lojas Americanas na Alameda São Boaventura quando foram surpreendidos com chegada da PM. Tiros causaram pânico

 

Um suspeito de assaltar a Lojas Americanas na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, acabou morto com um tiro de fuzil na cabeça após ser surpreendido pela PM, na tarde desta terça-feira. Uma câmera de segurança mostrou o pânico no momento do tiroteio.

O vídeo, recebido pelo WhatsApp O DIA (98762-8248), mostra um carro que dava cobertura aos criminosos que assaltaram a loja, parado em frente a uma drogaria, às 15h59.

Dois dos assaltantes entram correndo no veículo e policiais do 12º BPM (Niterói) chegam em seguida, iniciando uma troca de tiros. Um dos suspeitos, que fugia pela alameda, acabou baleado e morreu no local. A PM informou que apreendeu uma pistola que estava com ele.

O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói / São Gonçalo (DHNSG). O morto não foi identificado. Uma perícia foi realizada na cena do crime e diligências estão em andamento.

 

Fonte: O Dia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s