Polícia Militar recupera carga de refrigerante roubada no Lins, zona Norte do Rio

Na manhã deste sábado, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier recuperaram um caminhão e parte de carga de refrigerante roubada no entorno do Lins, localizado na zona Norte do Rio. Após uma denúncia, os agentes se deslocaram até a Rua Vilela Tavares onde encontraram o veículo sendo descarregado por criminosos. Houve um breve confronto, mas não há informações de feridos.

Até o momento, não há informação de presos. O motorista foi localizado e encaminhado para a 26ª DP (Todos os Santos), onde a ocorrência está sendo registrada. Procurada, a Polícia Civil ainda não deu mais detalhes sobre o caso.

O roubo aconteceu no segundo dia do Plano Nacional de Segurança em ação. Tropas de agentes federais voltaram às ruas e vias expressas da cidade no início da manhã. O foco da operação, segundo o governo federal, é a atuação na Região Metropolitana.

Durante a madrugada, no entanto, o cenário era outro. A reportagem do EXTRA fez uma ronda durante a madrugada e não encontrou nenhum militar na rua. Os repórteres percorreram as zonas Sul, Norte e Oeste, além da Baixada Fluminense, e a cena se repetia em todos esses locais: não havia qualquer sinal das tropas federais.

Fonte: Extra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s