Polícia e Bope acompanham assalto com reféns em petshop na Tijuca

Policiais atendem chamado na Tijuca
Policiais atendem chamado na Tijuca Foto: Reprodução Facebook/OTT

A polícia acompanha um assalto com reféns em uma petshop na Rua do Matoso, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Ainda não há informações quantos criminosos estão dentro da loja. Duas veterinárias já foram liberadas do local, mas não se sabe se ainda tem alguém dentro do local.

A Rua do Matoso, na altura da Rua Dr. Satamini, foi fechada, segundo o Centro de Operação Rio (COR). De acordo com as primeiras informações, o nome do petshop onde acontece a ação é a “É o bicho”.

O assalto acontece no segundo dia do Plano Nacional de Segurança em ação. Tropas de agentes federais voltaram às ruas e vias expressas da cidade no início da manhã. O foco da operação, segundo o governo federal, é a atuação na Região Metropolitana.

Durante a madrugada, no entanto, o cenário era outro. A reportagem do GLOBO fez uma ronda durante a madrugada e não encontrou nenhum militar na rua. Os repórteres percorreram as zonas Sul, Norte e Oeste, além da Baixada Fluminense, e a cena se repetia em todos esses locais: não havia qualquer sinal das tropas federais.

Fonte: Extra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s