Suspeito é baleado ao tentar assaltar Porsche na Barra da Tijuca

Suspeito foi baleado após tentativa de assalto a um veículo Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto deixou um suspeito morto na tarde desta sexta-feira, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, a vítima foi baleada enquanto tentava roubar ocupantes de um Porsche que estava parado em um dos sinais da avenida, próximo ao shopping Rio Design Barra.

Os disparos foram efetuados por homens que seguiam atrás do Porsche, em um carro modelo Corolla, e seriam seguranças de ocupantes do carro de luxo. A informação foi publicada pela página do Facebook Alerta Barra, e confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o 31º BPM (Recreio), o homem baleado, que não teve a identidade divulgada, seguia em uma motocicleta. Próximo a ele, foi encontrado um revólver de marca não identificada, calibre 32.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (Cor), a pista lateral da Avenida das Américas está interditada no sentido Recreio. O tráfego é desviado pela pista central e há congestionamento na Av. das Américas desde o Downtown. Agentes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e CET-Rio atuam no local.

Fonte: Extra
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s