SSINTE, PCERJ E GAECO DEFLAGRAM OPERAÇÃO PARA CUMPRIR 54 MANDADOS DE PRISÃO EM NITERÓI

 

A subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança (SSINTE/SESEG), a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) deflagraram, na manhã de quinta-feira (27/07), a Operação Araribóia. Os procurados são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em sete comunidades de Niterói: Caramujo, Bumba, Barreira, Lagoa, Viradouro, Palácio e Castro. Ao todo, 54 mandados de prisão foram expedidos pela justiça, sendo que 24 foram cumpridos ao longo das investigações.

Entre os presos estão traficantes como Joselton Pereira da Silva, o Pit, Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, Gleidison Paulino de Oliveira, o Bermudão e Alcindo Luiz Fernandes, o Da Cabrita. A operação continua em andamento.

De acordo com o delegado da SSINTE Augusto Motta, que coordenou a operação, as investigações e prisões da Operação Araribóia foram de grande importância.

– Nós conseguimos desarticular uma organização criminosa que atua em diversas comunidades de Niterói. O resultado foi a prisão de quatro grandes chefes do tráfico de drogas, entre eles Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném e Alcindo Luiz Fernandes, o Da Cabrita – afirmou Dr. Augusto.

Na Operação foram cumpridos 29 mandados de prisão, um veículo roubado foi apreendido e dois menores foram apreendidos em flagrante por porte de arma de fogo, de droga e posse de uma moto roubada.

 

Fonte: SESEG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s