Rio tem o 91º policial militar morto neste ano

PM chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu
PM chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Um policial militar não resistiu aos ferimentos após ser baleado na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio, na madrugada deste domingo. Segundo informações preliminares, o PM foi atingido durante um confronto na comunidade, que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Ele foi identificado como Hudson Silva de Araújo. Com mais este caso, sobe para 91 o número de PMs mortos no estado somente neste ano.

As primeiras informações dão conta de que um confronto aconteceu na Rua Presidente João Goulart, no interior do Vidigal. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica da ação. Ferido, o PM chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul do Rio, mas não resistiu. Ele teria sido atingido na região da cabeça.

PM ENTERRADO EM SULACAP

Neste sábado, o soldado Fabiano de Brito e Silva, de 35 anos, foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Cerca de 500 pessoas acompanharam a cerimônia. O PM estava há três anos na corporação, e não resitiu aos ferimentos ao ser atingido na barriga, após reagir a um assalto na Rua Clara de Araújo, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na manhã da última sexta-feira.

O soldado estava lotado no 20° BPM (Mesquita). Ele seguia para o trabalho no início da manhã, quando foi assassinado. Em seu seputlamento,parentes e amigos de Brito, que era evangélico, cantaram louvores para homenageá-lo, enquanto um helicóptero da corporação despejava pétalas de rosas vermelhas.

Fonte: Extra
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s