Sequestro relâmpago na Baixada termina com três baleados e um preso

Crime aconteceu em Nova Iguaçu na noite dessa terça; bandidos fizeram arrastão pela Avenida Brasil, trocaram tiros com a PM e balearam três pedestres. Um suspeito foi preso

Uma perseguição envolvendo bandidos e policiais militares terminou com um preso e três pessoas baleadas na Zona Norte do Rio, na noite dessa terça-feira.

De acordo com a PM, criminosos assaltaram um engenheiro no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando ele chegava em casa com o filho de cinco anos. A vítima conseguiu tirar a criança do carro, mas ficou refém dos criminosos. Eles seguiram até o bairro de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, também na Baixada, onde o engenheiro foi liberado, depois de meia hora em poder dos ladrões. No caminho, os criminosos fizeram um arrastão e várias pessoas foram assaltadas.

Ainda segundo a Polícia Militar, já na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, os bandidos não obedeceram à ordem de parada dada por policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE). Houve troca de tiros. Na ação, o carro parou em frente ao shopping do bairro e um dos criminosos fugiu em direção à Favela da Palmeirinha.

Gabriel da Silva Gomes, de 18 anos, foi preso. Já Anderson de Oliveira Silva, de 26 anos, foi baleado e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Na mesma unidade, estão internados Carolina Silva Araújo, de 22 anos e o namorado. Eles foram baleados quando estavam em um ponto de ônibus na região durante o confronto. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).

 

Fonte: O Dia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s