Mãe e filha são baleadas em Irajá

Às vésperas da virada de ano, mãe e filha foram baleadas, quando caminhavam, na terça-feira à noite, pela Praça Nossa Senhora da Apresentação, nas proximidades do cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. A mulher, identificada como Josiane Oliveira, de 30 anos, morreu no local. A criança, uma menina de 5 anos, foi atingida por um tiro na virilha. Ela foi socorrida por moradores da região e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Quatro homens são suspeitos de participar do assassinato, mas a identificação deles ainda não foi divulgada para não atrapalhar o inquérito, que foi instaurado nesta quarta-feira.

Depois dos primeiros atendimentos, a menina foi transferida para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. A Secretaria municipal de Saúde informou que o quadro de saúde da criança é estável. Ela não precisou passar por cirurgia e deve receber alta médica até esta sexta-feira. O corpo de Josiane Oliveira foi enterrado nesta quinta-feira, às 14h, no Cemitério de Irajá.

A Divisão de Homicídios (DH) assumiu as investigações sobre o caso. A Polícia Civil informou que uma perícia preliminar foi realizada no local e testemunhas começaram a ser ouvidas. Elas contaram que viram pelo menos quatro homens armados no local do crime.

Os investigadores ainda apuram a dinâmica do crime e não sabem informar se houve uma tentativa de assalto ou se Josiane foi vítima de execução, e o que poderia ter motivado o homicídio. A Polícia Militar afirmou que os policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados minutos após os disparos. Os soldados realizaram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), 149 pessoas foram assassinadas na área do 41° BPM (Irajá), entre janeiro e novembro de 2015. No mesmo período do ano anterior, foram 157 registros desse crime na mesma região. Em todo estado do Rio, naquele período, foram contabilizadas 3.811 vítimas de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte: Extra

Anúncios

11 pensamentos sobre “Mãe e filha são baleadas em Irajá

  1. COVARDES!
    Todos. Todo mundo sabe quem foi e o motivo. Ato de covardia pra demonstrar poder.
    Até quando ficaremos sob o domínio de meia dúzia de bunda-mole que só sabem ser homens com armas na mão? Quantos mais serão mortos? Ninguém tem peito de aço, nem mesmo esses desgraçados. Vão rodar e não vai demorar.
    Agora, que vergonha nossa polícia! Como pode um bando de zé-ruela ter mais poder que a PM??? Pra multar a gente nas estradas, vcs são eficientíssimos, pra pegar os culpados por atos covardes, como a morte de Joseane de 26 anos (e não 30) mãe de duas crianças, vcs ficam na lentidão! Vergonha! Covardes!

  2. Querem pegar os criminosos dessa morte sem sentido?
    Peguem o mandante: Denerval, vulgo Dadal que mora em Piabetá; Carlos Eduardo, vulgo Lão ou Du, que monitora a região e vive falando ao celular; procurem tbm por Sandro, Guilherme e Fábio.
    Todos sabem quem matou Josiane, mas o medo nos cala.

  3. Falei que ia rodar e que não ia demorar… Mas kd os outros?
    Divisão de Homicídios mostre serviço kct! Vcs já têm tudo na mão, não encaram pq?
    A família de Joseanne está sendo ameaçada. Vcs tão esperando mais assassinatos???

    • Vamos pressionar a imprensa pra divulcar as fotos deles no portal dos procurados.mandar msg para Recor e pedir pra ficar em cima da divisão de homicidio porque eles estão indo no curral todos os dias a noite.

  4. Brazil sem lei a policia prende um dos participantes do assasinato de josiane de oliveira que residia na praça nossa senhora da apresentação n 298 iraja. A e aiiii a justiça libera esse miserável jose carlos santos custódio junior dentro de 1 mês
    com ajuda de moradores que fazem parte dessa quadrilha agora está dando uma de crente pra tirar o foco de cima dele ,mais sabe o que acontece ele todos os dias pegar o carro dele astra da placa kmy 5993 e vai encotra Dernerval salles neto vulgo Dadal,Sandro de medeiros que fica durate o dia escondido na casa da sua irmã thamires e na casa do zola irmão dele ,Guilherme Alexandre Gralha Baptista, fabio Gralha Baptista que são irmãos e mora la na localidade nao esquecendo do Nem que participou do crime nao esquecendo do jozimar dono do mercadinho cepacol que financia essa quadrilha e a Neuza soares nascimeto tia da esposa do Dadal que ligar pra eele o tempo todo incentivando a ele cometer esses crimes pra ganhar pode e a terrorizar a comunidade ;agora Sabe qual e a nova do Dadal ,sandro,Guilherme,Fabio,Lão ficam passeando no curral na madriga pra matar mais inocente pra a terrorizar pra niguem denuncia eles o dadal passar tozos os dias a tarde com fista preto antigo com vidro fume na localidade. Cade vcs reportagem pra ajudar essa comunidade qud estão sofrendo encurralados sem poder viver na quele lugar .

  5. Derneval Salles Neto Ontem dia 06/04/2016 por volta da 06:40 da manhã ele esteve na localidade praça nossa senhora da apresentação nº298 iraja pegando dinheiro com o dono do mercadinho conhecido com Cepacol mais o nome dele e Josimar e também com uma marcenaria que exite na localidade e só pedir a filmagem do dia para o dono do mercadinho que vcs vão ver ele sustentando esse miserável que mantou matar corvarde mente josiane de oliveira de 26 anos na frente da filha na zona norte do rio por um motivo fútil e sem sentido.por favor encaminhar essa informação para Divisão de Homicídio da barra que esta a procura dele em piabéta mais ele continua indo la em iraja sempre nas primeira de cada mês.

  6. E Dadalzinho de merda o circo se fechou ;Não adianta trocar de chipe pra ficar ameaçando o povo da comunidade não…Parabéns a justiça quebra de sigilo telefone ;vai roda todos agora que eu quero ver.Vão fazer comidinha na cadeia ! laõ vai voltar pro lugar da onde vc nunca deveria ter saido.Na verdade todos merecia pena de morte

  7. Joseane tinha duas filhinhas, foi criada na comunidade mais era mulher pacífica o erro de Joseane foi ser bonita e assim despertar desejos no “dono” do Curral que não aceitou levar um NÃO dela e por isso jurou de morte.

    Não entendo pq a DH tá demorando tanto em resolver esse crime todo mundo da região SABE quem matou e pq Lão já ´foi preso e o resto? a família da vitima está sendo ameaçada e ninguém faz nada isso é um absurdo é mta lentidão! Falta de vergonha da Polícia Civil.

    Procurem por Denerval vulgo Dadal a tia dele e filho moram naquela comunidade da Praça Nossa Senhora da Apresentação há anos que ele aterroriza o local e ninguém faz nada

  8. Ela se faz de boazinha… esta entregando um por um, vcs armarão mataram o irmão dela e acham que ela esta ajudando vcs dormindo com inimigo seus bocos . parabéns vc e bem esperta ficou com o cara só pra arma pra ele né ,vingando a morte do seu irmão lão achou que era esperto bem feito.Dormindo com inimigo so vcs pra não enxerga quem esta entregando vcs burros kkkkkkk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s